Caros Tricolores,
Estou participando de um novo projeto com alguns amigos tricolores : trata-se do Blog da Flusócio.
O grupo Flusócio nasceu de conversas informais na arquibancada. Torcedores indignados com a maneira como o clube tem sido administrado nos últimos tempos vislumbraram a necessidade de entrar como sócio para tentar mudar o Fluminense de dentro para fora.
A idéia do blog é oferecer ao torcedor internauta informação diária de bastidores direto do Reino do Laranjal, sempre com perfil crítico e vigilante em relação aos interesses da instituição.
Vamos tentar também sugerir pautas sobre o Flu para a grande mídia e questionar algumas matérias maldosas que atacam a instituição.
Pretendemos ainda funcionar como elemento motivador para a entrada de novos sócios no Fluminense F.C.
O conteúdo do blog vai tratar de assuntos diversos tais como futebol, política, marketing, relacionamento com entidades desportivas (FERJ e CBF), divisões de base, finanças, esportes olímpicos e estatísticas.
Acesse, confira e comente : www.flusocio.com.br/blog
Blog da Flusócio, a informação "das internas" diariamente para o torcedor tricolor.
Rumo à Conquista da América !
Sds Tricolores
(Postado por Carlos Benites, Abril 8, 2008, 9:53 AM)