header Colunas Página Principal | Home Page Torcida Tricolor
Procurar no site   Procura Avançada »
Colunas




email Enviar para um amigo | print Versão para impressão | comment Comentários (1 postados)

O medo de perder...

Por Guilherme Soares Bastos on Novembro 11,2008

image

...tira a vontade de vencer!

 

Torcida Tricolor,

 

Demorei a publicar essa coluna por um motivo muito simples: odeio escrever sobre o óbvio. E escrever sobre a atuação medrosa, acanhada e sem nenhuma inspiração desse domingo contra as raposinhas é um exercício de obviedades.

 

É óbvio que jogamos com uma marcação frouxa, alá primeiro turno.

 

É óbvio que Wash (que tem crédito sim) continuou com sua sina de canelar impunemente as poucas bolas que chegam a seus pés. E o óbvio Everton mostrando muita disposição e pouca inspiração.

 

É óbvio que nosso meio de campo deu mole em não acompanhar Ramirez no gol deles.

 

É óbvio que a insistência de Master Mind Renê em utilizar (Meu Deus do) Ciel e David ao invés de Tartá e Maicon (ou Alan) não vem dando certo.

 

É óbvio que esta situação coloca mais pressão no time e na torcida para o jogo de sábado.

 

É óbvio que esse papo de óbvio já encheu o saco.

 

Só nos resta agora encher o Maraca no sábado e vencer a Portuguesa a qualquer custo. Vamos deixar de lado essas loucas teorias de conspiração e mostrar que com ou sem conspiração, só depende de nós (torcida e time) alcançarmos o alívio. Muita coisa vai mudar na tabela nesse fim de semana e a nós só resta uma possibilidade: marcar os 3 pontos, é óbvio!

 

Em tempo1: mais uma vitória suspeita da mulambada. Será que para ser ajudado pela arbitragem tem que ter preto e vermelho nas cores do clube?

 

Em tempo 2: angustiado sim, mas sempre otimista. Esse pesadelo vai acabar ainda este ano. A série A é nossa casa e daqui não sairemos!

 

Saudações tricolores

Guilherme Bastos

 


161 leituras realizadas

Você gostou desta coluna?

1 2 3 4 5 (total 0 votos)
comment Comentários (1 postados)
  • image Gostaria de agradecer ao Fluminense por todos os jogadores cedidos gratuitamente ao Tricolor MAIOR DO MUNDO!! Valew! Sejam Bem Vindos Wash e Arouca!!
    (Postado por César, Janeiro 7, 2009, 8:11 PM)
Mais populares
Mais comentadas