Bem-vindo! Login Criar um novo perfil

Pesquisa avançada

ESTOU REVOLTADO!!!! CAMPANHA CONTRA CBF JÁ!!!!!

Enviada por Flufpc 
Este fórum é, neste momento, apenas de consulta. Não pode colocar mensagens ou efetuar qualquer alteração nas que já existem. Esta situação é temporária.
ESTOU REVOLTADO!!!! CAMPANHA CONTRA CBF JÁ!!!!!
23 de Julho de 2010 às 03:01
RESPEITO MUITO O MURICY E VOU TORCER POR ELE E NÃO POR ESTA SELEÇÃO!!!

SOU O FLUMINENSE E GOSTARIA DE DEIXAR MINHA INDIGNAÇÃO E REVOLTA CONTRA A CBF, RICARDO TEIXEIRA E CIA........UM ABSURDO!!!! FLUMINENSE É LIDER......PRESIDENTE DO CORINTHIANS MANDANDO NA CBF......HORCADES VOTANDO CONTRA AOS INTERESSES DA CBF.......GOSTARIA DE DEIXAR UMA PERGUNTA NO AR: PORQUE ESTA DECISAO DE CHAMAR O MURICY EM CIMA DA HORA.............MUITOOOOO ESTRANHOOOOOO???!!!!! ACHO QUE INFELIZMENTE O MURICY ESTÁ ENTRANDO NUMA FURADA E VAI DESCOBRIR MAIS PRA FRENTE!!!!!!!! ABAIXO A CBF!!!!!!!!!! FORA RICARDO TEIXEIRA!!!! PRECISAMOS LIMPAR O FUTEBOL BRASILEIRO DESTES DIRIGENTES!!!!

SAUDAÇÕES TRICOLORES
Armando
Re: ESTOU REVOLTADO!!!! CAMPANHA CONTRA CBF JÁ!!!!!
23 de Julho de 2010 às 03:27
Tbm estou triste, mas muricy era o mais indicado mesmo. E todo técnico sonha em trabalhar na seleção. Só espero que tragam Abel Braga.
23 de Julho de 2010 às 07:21
O que a CBF fez é digno do que se costuma chamar aliciamento. Pegaram um profissional sob contrato e convidaram para mudar de time.
Sim, porque a CBF é um time, sem jogadores. Monta uma comissão permanente e vive chupando o sangue dos jogadores.Ganha fortunas com seus amistosos insossos, que nada acrescentam nos 4 anos que antecedem uma Copa do Mundo.
Qual o motivo e necessidade para convocar um técnico agora ?
Tentaram Felipão, Mano Menezes e tanto clubes quantos os profissionais bateram a porta na cara da CBF. Então, tentaram vir ao FFC e retirar seu técnico, num momento extremamente infeliz.
Time da CBF não tem nada de patriotismo, não tem nada de nacionalismo. Não é convocação para guerra, obrigatória para manter a soberania de seu país frente a ameaça de um país invasor.

Que a CBF amargue anos de vexame e derrotas no campo esportivo !!!

E, graças ao bom senso, diretoria e ao que parece o próprio Muricy decidiram pela não liberação e respeito ao contrato firmado, seguindo o trabalho iniciado há 3 meses.
bruno
24 de Julho de 2010 às 04:48
Discordo amigos.
A atitude do nosso presidente foi inadequada e insensível... Basta ver a fisionomia do Murici no treino de ontem, sorrindo e alegre, e no de hoje, com o semblante fechado.. Lamentável, fiquei com dó do Murici, acho q é um sonho que deixa de ser realizado por ele...
Talvez nunca terá essa oportunidade novamente, ainda mais de disputar uma copa no Brasil... Não sei como ficará a motivação dele, acho q isso irá repercutir em campo..
Quanto a diretoria fica com a imagem arranhada perante a mídia e quando quiser renovar contrato ou contratar alguém de ponta certamente perderá a simpatia de muitos profissionais... essa guerra contra a cbf já está virando uma rebeldia sem causa...
Abraços
25 de Julho de 2010 às 03:55
Bruno

Me desculpe!!! Mas vc mora no Brasil???

Eu respeito a sua opiniao........Mas vc deve estar entre os 10% que falaram que o Muricy está errado........Com certeza se o Muricy realmente quisesse ser tecnico da Seleção teria forçado uma barra........se a CBF quisesse realmente o Muricy pagaria a multa rescisória........

Isso tudo é canalhice da CBF!!!!

Não ao "Imperador" Ricardo Teixeira

Usuarios online

Convidados: 9
Numero recorde de usuarios: 9 em 27 de Maio de 2009
Numero recorde de convidados: 156 em 04 de Agosto de 2009